Mobilização no Sul da APABF para as oficinas do Plano de Manejo

Com o intuito de divulgar o processo de elaboração participativa do Plano de Manejo, convidar gestores municipais e pescadores para atuarem como protagonistas desse processo e fortalecer as relações entre municípios e equipe gestora da APABF, o mês de fevereiro e março foi dedicado à mobilização do setor da pesca e visita aos novos Prefeitos  do sul da APA da Baleia Franca.

Em Balneário Rincão, reunião com Jairo Celoy, Prefeito Municipal e sua equipe. E  mobilização com a Colônia de Pescadores, através do Presidente João Piccolo e visita a Diretoria da Plataforma de Pesca.

Em Jaguaruna, encontro com o Prefeito Edenilson da Costa e a Coordenação do Instituto de Meio Ambiente de Jaguaruna / IMAJ. Na sequencia, as margens da Lagoa de Garopaba do Sul, uma conversa com Senhor Jaime, Presidente da Associação de Pescadores da Lagoa.

Em Laguna, uma visita à região do Farol de Santa Marta seguida de profícua reunião com lideranças da pesca, mobilizada em parceria com a UAPI e com a Pastoral da Pesca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s