APA da Baleia Franca promove diálogo com o setor de esportes

Realizada, nesta quinta-feira (06/04),   no Gaia Village, em Garopaba, encontro com o setor dos esportes da APA da Baleia Franca. A oficina reuniu representações do surf, wind surf, stand up, kite surf, corrida, cicloturismo, escalada, paraquedismo, agências promotoras de eventos esportivos e representantes das secretarias municipais de esportes do território.


A atividade faz parte do processo de construção do Plano de Manejo da APA da Baleia Franca, que está sendo elaborado de forma participativa com diversos segmentos sociais que utilizam de alguma forma o território, e deve nortear a discussão de normas de uso e zonas da UC.  

De acordo com Cecil Maya, Chefe da APA da Baleia Franca, “o encontro  foi importante momento para fortalecer o diálogo com as instituições que promovem eventos esportivos na região. E ainda, que o processo de elaboração do plano de manejo é poderoso ferramental para promover o engajamento do setor na qualificação das atividades que acontecem em meio à exuberante natureza desta Área de Proteção Ambiental”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s