ICMBio divulga resultado Edital – Bolsistas do GEFMar

Brasília (04/04/2017) – Acaba de sair o resultado da primeira chamada para concessão de bolsas de auxílio e fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico nas modalidades Apoio Técnico Científico e Desenvolvimento Tecnológico em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Apoio Científico e Apoio Técnico Científico no âmbito do Projeto Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas (GEF Mar). Clique aqui para ver a lista dos aprovados no site do ICMBio.

Para os procedimentos relativos à contratação, os selecionados devem aguardar o contato da Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape), instituição contratada para a gestão das bolsas.

O GEF Mar é coordenado pelo governo federal e visa promover a conservação da biodiversidade marinha e costeira. As bolsas são para ações de apoio à gestão das unidades de conservação (UCs) costeiras e marinhas e daquelas relacionadas à preservação de espécies marinhas ameaçadas de extinção, considerando UCs do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e demais executores financiados pelo projeto.

Comunicação ICMBio
(61) 2028-9280

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s